Edição 104

A pele não é só o maior órgão do corpo mas, também, uma das grandes responsáveis pelas maiores preocupações. Isso porque, se mal cuidada, aparenta não somente cansaço, mas revela rugas e linhas de expressão que incomodam – e muito – grande parte das pessoas. Ter a pele do rosto bonita depende, diretamente, dos cuidados praticados. A rotina composta por limpeza, hidratação e proteção solar é essencial, assim como os produtos que auxiliam na prevenção do processo de envelhecimento e oxidação.

 

Tudo depende das características de cada tipo de pele e se o paciente está interessado em prevenção e tratamento das alterações sofridas conforme os anos, incluindo os antioxidantes, os rejuvenescedores, os clareadores, os controladores de oleosidade. Acompanhe a reportagem de capa desta edição na íntegra e conheça as cinco etapas que devem ser realizadas diariamente. A orientação no momento da venda é imprescindível para que a compra seja, de fato, efetivada. A consumidora bem informada, certamente, se fidelizará ao estabelecimento que prestar esse tipo de serviço.

Veja também que ao pensar nas categorias mais importantes de Higiene & Beleza (H&B) para o consumidor, sem dúvidas, oral care está na lista. O brasileiro é extremamente preocupado com a saúde e a beleza de seus dentes, buscando produtos que possam suprir toda a demanda necessária para a higiene completa da boca. Além disso, é um dos povos mais envolvidos com estética no mundo e quando se fala de cuidado bucal, não é diferente: mais de 60% dos brasileiros escovam os dentes três vezes ao dia, muito mais do que a média mundial.

Trata-se da população que mais consome creme dental per capita. Além disso, temos a maior comunidade de dentistas do mundo, com mais de 230 mil profissionais ativos.

Seus estoques estão abastecidos? Boa leitura! Feliz Natal e um novo ciclo de negócios lucrativos!

 

Gustavo Godoy Diretor