Edição 88

A edição de agosto da revista Essencial revela que as para o público feminino, não basta apenas cuidar da maquiagem, da roupa ou da pele, as mãos precisam estar sempre impecáveis. De olho nesse perfil de consumidoras, a indústria lança novidades a todo o momento e aposta em cores, texturas, finalidade e tecnologia para manter essa demanda crescente. Outro destaque fica por conta dos kits promocionais. Esses itens são de extrema importância para o ponto de venda (PDV) alavancar o volume por ato de compra. Ainda mais neste momento da economia, onde o shopper busca sempre oportunidades para otimizar o investimento. Trabalhar essas opções, além de proporcionar maior volume e diferencial para a marca, são atitudes que fazem com que o item ganhe visibilidade, atraindo a atenção do consumidor.

sazonal-1008Os lançamentos de coloração para os fios acompanham as tendências de moda e beleza mundiais e, consequentemente, aguçam os desejos das consumidoras em alterar e apostar em novas nuances

Leia mais...

categoria-1008O mercado de cuidados com os cabelos é extenso. São inúmeras as opções de higiene e tratamento, como os xampus e condicionadores

Leia mais...

pdv-1008Os kits se configuram como solução única e completa para as necessidades dos consumidores. Essa é uma opção viável, lucrativa e diferenciada

Leia mais...