derma-10100
A marca promove campanha de alerta ao diagnóstico precoce

A Dermafeme, marca de higiene íntima feminina do Grupo Cimed, sabe que o bem-estar da mulher está diretamente ligado à sua saúde. Por esse motivo, o “Outubro Rosa” de Dermafeme será mais do que especial.

Foram produzidas 100 mil unidades comemorativas com embalagens cor-de-rosa a serem comercializadas durante o mês de outubro, cujo percentual das vendas será revertido para pesquisas, diagnósticos, ensino e tratamento do câncer.

Todo o material de comunicação da campanha traz informações relevantes sobre o câncer de mama. O folheto, por exemplo, começa com uma importante sugestão: “Declare seu amor por você mesma”. E alerta as mulheres sobre a importância de manter uma dieta saudável, praticar exercícios e fazer mamografia uma vez ao ano. Além dos folders, a ativação no ponto de venda inclui chaveiros, bexigas, bottons e faixas de gôndola.

Se esporte é saúde e parte do DNA brasileiro da Cimed, Dermafeme traz conscientização também na Stock Car. Na corrida de 16 de outubro, em Curitiba, a marca personalizará um carro da equipe Cimed Racing, deixando-o cor-de-rosa. 

Para as colaboradoras, haverá ações de endomarketing com palestras educativas, dicas de saúde e a exposição “Câncer – conhecer para prevenir”, com 18 painéis retráteis que abordam o tema de forma lúdica e informativa. Com esta ação, todas as profissionais do Grupo Cimed no parque fabril, escritórios e nos 24 centros de distribuição do Brasil serão alcançadas.