prudence-29055
Promoção contempla quem gastar mais de R$ 15,00

Visando a comemoração do Dia dos Namorados, a Prudence apresenta uma campanha promocional em junho. A cada R$ 15,00 em produtos da marca (preservativos, géis lubrificantes, coletor menstrual descartável, lenço umedecido íntimo e anel vibratório), o cliente ganha um ingresso para assistir à comédia romântica Amor.com.

“O filme é voltado para os jovens, principal público-alvo da Prudence, e aborda em seu enredo o mundo das redes sociais, um dos nossos principais canais de diálogo e ambiente em que somos bastante ativos. Por isso, escolhemos o Amor.com para o desenvolvimento desta campanha promocional para o mês dos namorados, que certamente impactará as vendas no varejo”, comenta o diretor executivo da DKT do Brasil Daniel Marun.

Até o momento, estão confirmadas parcerias com as seguintes redes de farmácias: Drogaria São Paulo, em SP; Drogaria Pacheco, Drogaria Venâncio, A Nossa Drogaria, DrogasMil, Drogarias Tamoios e Droga Life, no RJ; Droga Líder, em MG; Sesi Farmácia, em SC; Drogarias Nissei, no PR; Panvel, no PR, RS e SC, e Farmais, que atua em diversas regiões do Brasil.
Além do aporte nos PDVs, a divulgação acontece em mídias online e impressas, nas redes sociais e em rádios.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prudence (SD&Press Consultoria)
Foto: Divulgação